EM CONTAGEM

Homem assassinado é encontrado ao lado de caminhão com tanque furado

A vítima foi baleada pelo menos 15 vezes; motivo ou autoria do assassinato ainda são desconhecidos pela polícia

Por JULIANA BAETA
Publicado em 30 de agosto de 2015 | 08:35
 
 
 
normal

Um homem de 20 anos foi encontrado morto após ser baleado pelo menos 15 vezes na madrugada deste domingo (30) no bairro Estaleiro, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Quando os militares foram ao local, a vítima já estava sem vida. Ele era negro e usava uma bluca vermelha e calça jeans clara. A violência do homicídio a tiros foi tanta que a massa encefálica do homem chegou a sair para fora da cabeça.

O corpo dele foi perfurado por diversos tiros, em especial no braço esquerdo, no tórax, na barriga, no ombro direito, no rosto, nas costas e na nuca.

Perto do corpo foi encontrado ainda um caminhão com o tanque combustível perfurado, assim como os pneus dianteiros e traseiros. A perícia recolheu cápsulas de calibre 380 e de calibre .40.

A vítima ainda não foi identificada, e a autoria e motivação do crime permanecem desconhecidas. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Outro crime

Já no bairro Urca, na região da Pampulha, um jovem de 19 anos também foi encontrado morto, vítima de tiros, na madrugada deste domingo. Segundo uma testemunha que estava com a vítima no local, eles conversavam na porta de casa, quando perceberam um homem trajando jaquetão encostado em um muro próximo ao local.

A testemunha ouviu o suspeito dizer que a vítima havia ameaçado alguém. Ele, então, sacou a arma e disparou várias vezes. O jovem morreu no local atingido por três tiros sendo dois na cabeça e um no braço. O suspeito fugiu após o crime.
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!