Em Pitangui

Homem coloca fogo no apartamento da namorada após briga e vai preso em MG

Imóvel precisou ser vistoriado pela Defesa Civil e proprietária teve que deixar o local

Por Vitor Fórneas
Publicado em 25 de janeiro de 2024 | 16:31
 
 
 
normal

Um homem foi preso após colocar fogo no apartamento da namorada em Pitangui, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, nessa quarta-feira (24 de janeiro). O fato aconteceu depois que ele discutiu com a companheira. O imóvel precisou ser vistoriado pela Defesa Civil.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o suspeito fugiu e informou a um vizinho que havia incendiado o imóvel. Quando os agentes chegaram ao bairro Gameleira encontraram os moradores tentando conter as chamas com mangueira de jardim.

Os militares extinguiram o restante dos focos e fizeram o rescaldo para eliminar qualquer possibilidade de novo incêndio. Dois quartos foram mais afetados. Segundo os bombeiros, houve danos na estrutura, com paredes apresentando rachaduras e queda de reboco do teto e paredes.

Uma cama de casal, duas mesas de apoio, sapateira, um sofá, dois guarda-roupas, um aparelho de televisão e diversos itens como roupas e calçados foram destruídos pelas chamas.

A Polícia Militar (PM) localizou e prendeu o suspeito. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Nova Serrana. A companheira do detido precisou deixar o imóvel. A Defesa Civil foi acionada para vistoriar o apartamento.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!