Em Patos de Minas

Homem dá socos e enforca ex com bebê nos braços após vê-la em bar de MG

Vítima conseguiu ajuda após entrar em uma casa; homem desrespeitou medida protetiva

Por Vitor Fórneas
Publicado em 29 de abril de 2024 | 15:10
 
 
 
normal

Um homem de 36 anos foi preso após enforcar e agredir a ex-companheira, de 42, em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, nesse domingo (28 de abril). A vítima estava com uma bebê no colo quando foi violentada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher contou que estava em um bar quando o ex passou de moto na rua e a viu no estabelecimento. Conforme registrado na ocorrência, o homem entrou no comércio e passou a bater na mulher.

A vítima, além das lesões, teve o celular quebrado pelo suspeito. Na sequência, ela fugiu pelas ruas do bairro Alvorada e entrou em uma casa que estava com o portão aberto. Após ser acolhida pelo dono do imóvel, o agressor também feriu essa pessoa com golpes de faca.

O suspeito fugiu, no entanto foi localizado pela PM na casa dele. No momento da abordagem, ele afirmou que não seria preso: 'Aqui não tem homem que me tira daqui'. Apesar da resistência, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

Além do crime de lesão corporal, o suspeito ainda poderá responder por descumprimento de medida protetiva. Ele estava impedido, por meio de decisão judicial, de se aproximar e manter contato com a ex-companheira. O caso será investigado.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!