Assassinato

Homem é encontrado caído na rua, com tiro perto do pescoço, no Lindeia, em BH

Quando a polícia chegou ao bairro da região do Barreiro, encontrou a vítima ainda viva, fraca e caída ao solo, cercada de moradores; ela morreu no hospital

Por Malú Damázio
Publicado em 31 de março de 2022 | 09:32
 
 
 
normal

Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros na rua das Petúnias, no bairro Lindeia, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, na noite de quarta-feira (30). Ele foi encontrado caído na via com uma perfuração no tórax, próxima ao pescoço. 

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia ocorrido uma tentativa de homicídio no bairro. Em ronda pelo local, eles se depararam com uma aglomeração de moradores em volta da vítima, no solo. Segundo os agentes, o homem estava vivo, porém muito fraco e perdendo sangue.

Ele foi socorrido para o Hospital de Pronto Socorro de Ibirité, na Região Metropolitana. No entanto, morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

Investigação

Em busca ao possível autor do homicídio, os agentes foram até a casa do suspeito indicado pelo denunciante do crime, conhecido como Lorin, que mora próximo ao local do assassinato. Conforme os militares, ele já tem diversas passagens pela polícia.

Ele não estava lá, mas a mãe dele contou que o filho teria passado correndo pela residência, aprontado uma mochila e saiu sem dizer onde ia. O suspeito ainda não foi localizado.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!