Em Governador Valadares

Homem é morto em frente a igreja, e suspeito é preso sentado perto da vítima

Autor confessou o crime e argumentou que foi agredido antes

Por O Tempo
Publicado em 02 de maio de 2024 | 09:09
 
 
 
normal

Um homem de 61 anos morreu após uma briga em frente a uma igreja no bairro Jardim Ipê, em Governador Valadares, no Rio Doce. O fato foi na noite dessa quarta-feira (1º de maio) e o suspeito, de 36 anos, estava sentado próximo ao local do crime.

Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e encontrou a vítima com ferimento e sangramento na cabeça. Uma testemunha contou que passava de carro pelo local quando viu a briga e o autor “socar a cabeça da vítima contra o chão”. A testemunha indicou quem seria o suspeito, um homem sentado na calçada perto da vítima.

O autor, que estava embriagado, confessou o crime. Ele argumentou que foi agredido com um facão pela vítima. O suspeito tinha ferimentos na cabeça e na testa e foi encaminhado para atendimento médico. 

A Polícia Militar encontrou o facão citado pelo suspeito em um lote vago, ao lado da calçada em que o autor estava sentado. A perícia constatou que a vítima tinha um ferimento na parte de trás da cabeça, um corte ocasionado por faca, além de fratura no crânio provocada por pancadas. 

A vítima foi identificada por funcionários do depósito onde trabalhava. O corpo foi removido pelo rabecão.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!