Araxá

Homem é preso após tentar vender celular furtado para o próprio dono

Vítima chamou a polícia após ver o aparelho anunciado uma rede social

Por Priscila Mendes
Publicado em 21 de agosto de 2018 | 12:45
 
 
 
normal

Um homem de 30 anos foi preso nesta segunda-feira (20), após tentar vender um aparelho celular furtado para a própria vítima em uma rede social, em Araxá, no triângulo mineiro.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Urciano Lemos, no Alto Paranaíba, onde a vítima contou que teve a residência furtada recentemente, onde foram levados vários objetos eletrônicos.

A vítima que ficou sabendo através de uma rede social sobre a venda de um aparelho de telefone celular muito semelhante ao seu que foi furtado, entrou em contato com o responsável pelo anúncio que relatou que o celular possuía alguns defeitos.

Ainda de acordo com a PM, a vítima combinou um local de encontro com o vendedor e ao visualizar o celular não teve dúvidas que o aparelho era o mesmo que foi furtado de sua residência.

O suspeito informou a PM que comprou o aparelho no último sábado (19) pelo valor de R$ 90,00 de um outro indivíduo, porém este não foi localizado. O autor foi preso pelo crime de receptação e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.  

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!