Uberlândia

Homem é preso suspeito de invadir e furtar comércio e agência da Caixa em MG

Suspeito deixou a identidade para trás em um dos crimes

Por O Tempo
Publicado em 15 de abril de 2024 | 06:40
 
 
 
normal

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso suspeito de cometer crimes em dois locais na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesse domingo (14 de abril). Em um dos crimes, ele deixou a carteira de identidade para trás. 

A Polícia Militar foi acionada pelo dono de uma loja. O alarme do local disparou e o proprietário viu, pelo sistema de câmeras, que um suspeito invadiu o local pelo telhado. O homem entrou em uma sala pela janela e furtou 12 objetos. Dentro da loja foi encontrada uma identidade, que seria do suspeito. 

Pouco tempo depois, o alarme da agência da Caixa Econômica Federal da praça Tubal Vilela também disparou e a PM foi ao local. No refeitório da agência, a equipe policial encontrou o suspeito, que aparentava ser andarilho. Ele também acessou o banco pelo telhado. O homem era o mesmo que invadiu a loja de departamento momentos antes, conforme a identidade apreendida. 

O suspeito disse que a mochila com celulares furtados da loja estavam em uma mochila no forro da agência bancária. Com ele foram apreendidas, ainda, duas chaves de fenda e uma lanterna de cabeça. 

O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!