NORTE DE MINAS

Homem é preso suspeito de tentar matar ex e namorado dela em MG

Segundo investigações, ciúme excessivo do suspeito foi a motivação para o crime

Por Bruno Daniel
Publicado em 28 de junho de 2023 | 13:32
 
 
 
normal

Um homem de 31 anos está preso preventivamente, suspeito de tentar matar a ex-companheira e o atual namorado dela em Espinosa, no norte de Minas Gerais. O crime teria ocorrido na madrugada do dia 23 de junho deste ano. A prisão dele aconteceu na última terça-feira (27).  

A motivação para o crime seria a não aceitação do término do relacionamento por parte do suspeito. “A investigação aponta que o crime foi motivado pelo ciúme excessivo do suspeito. Por isso ele quis matar a vítima e o namorado dela”, explica o delegado Eujecio Coutrim, responsável pela investigação.  

Conforme a Polícia Civil, no dia do crime o suspeito teria invadido a casa da ex-companheira, onde também estavam o atual namorado e os dois filhos dela, ambos menores de idade. As vítimas relatam que ele teria arrombado o imóvel e começado a atirar contra a ex, que foi atingida no braço. Em seguida, ele também teria atirado contra o atual namorado da moça, mas o homem conseguiu evitar os disparos. 

Ainda segundo as vítimas, na sequência o investigado foi novamente para cima da ex e agrediu com chutes e socos, além de coronhadas na cabeça e nas pernas. Mesmo ferida, a moça conseguiu ligar para o padrasto, que foi até o local e entrou em luta corporal com o investigado. Ele fugiu depois da briga. O suspeito está à disposição da justiça. As investigações sobre o caso continuam. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!