Passional

Homem é suspeito de matar companheira de 17 anos por ciúme em Uberaba

Vítima foi encontrada morta em casa, com três tiros na cabeça; suspeito está foragido

Por Bruna Carmona
Publicado em 30 de junho de 2015 | 09:56
 
 
 
normal

A polícia procura por um homem de 21 anos, suspeito de matar a companheira, de 17, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A jovem foi encontrada por vizinhos na manhã dessa segunda-feira (29), caída em um sofá. O ciúme do companheiro pode ter motivado o crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo da jovem foi encontrado na casa dela, no bairro Jardim América, com três perfurações na região da cabeça - uma no rosto, uma no ouvido e outra no crânio, as três do lado direito. A perícia constatou que o crime havia ocorrido cerca de 12 horas antes de o corpo ser encontrado e que um revólver calibre 32 foi usado para fazer os disparos, a curta distância. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Vizinhos e familiares contaram à polícia que vítima e suspeito viviam juntos e que o casal tinha brigas constantes por causa de ciúme. Os pais do suspeito disseram que o último contato com ele foi no sábado (27), e que não sabem do paradeiro do filho.

O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil de Uberaba, coordenada pelo delegado Elinton Feitosa. Ele preferiu não divulgar informações sobre o andamento do processo de apuração.

Atualizada às 10h51.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!