CANSADA DE APANHAR

Homem morre após almoçar comida envenenada pela mulher em Carandaí

A dona de casa havia apanhado do companheiro na noite anterior; o cachorro de estimação da casa também morreu após comer os restos de comida do almoço

Por JULIANA BAETA
Publicado em 01 de agosto de 2013 | 15:48
 
 
 
normal

Após apanhar do marido, uma dona de casa decidiu acabar com a vida dele em Carandaí, na região Central do Estado. Ela usou veneno para matar o homem e acabou matando também o cachorro do casal, que comeu os restos de comida envenenada do prato dele.

Segundo a Polícia Militar, nessa quarta-feira (31), os militares foram chamados para atender uma ocorrência de encontro de cadáver no bairro Campestre. Nilza, de 40 anos, contou aos militares que encontrou o companheiro, de 43 anos, já sem vida caído no chão do quarto.

A vítima estava com muita espuma na boca e os militares desconfiaram da versão da mulher, após encontrarem caído no quintal o cachorro da casa. Assim como o homem, o animal também tinha muita espuma na boca. Ao perguntarem, novamente, à dona de casa sobre a morte do marido, ela entrou em contradição e acabou confessando o crime.

Nilza contou que, na noite anterior, Lézero havia a agredido com um soco no rosto. Indignada, ela colocou veneno na comida do marido no dia seguinte, causando a morte do homem. O cachorro, como de costume, petiscou os restos de comida do prato do homem e também morreu.

A mulher foi presa, mas antes, encaminhada ao hospital de pronto-socorro para fazer o exame referente à agressão que sofreu do marido.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!