Mineirão

Homem que arremessou garrafa durante clássico no Mineirão é identificado

Ato teria culminado na briga generalizada entre torcedores de Cruzeiro e Atlético ao término da partida, que aconteceu no dia 10 de novembro

Por Gabriel Moraes
Publicado em 28 de novembro de 2019 | 18:58
 
 
 
normal

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou nesta quinta-feira (28) que identificou os suspeitos de arremessarem uma garrafa na direção da torcida do Atlético, durante o clássico contra o Cruzeiro, disputado no dia 10 deste mês, no Mineirão.

Segundo a instituição, as investigações chegaram a dois torcedores do time celeste envolvidos no arremesso de objetos contra a torcida rival. Os investigados já foram ouvidos, porém, suas identidades ainda não foram divulgadas.

Injúria racial

Sobre o caso do segurança Fábio Coutinho, que foi vítima de injúria racial por dois torcedores do clube alvinegro, a PCMG disse que as imagens gravadas já foram periciadas, e o laudo, concluído.

Os dois procedimentos estão em tramitação na Delegacia Especializada de Eventos, ligada ao Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp). Outras informações sobre esses casos serão repassadas pela polícia na manhã desta sexta-feira (29).

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!