Norte de Minas

Homem se masturba em praça de Montes Claros na frente de duas irmãs

O suspeito já tem passagem na polícia por ato obsceno, ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil

Por Natália Oliveira
Publicado em 15 de novembro de 2019 | 12:54
 
 
 
normal

Um homem de 40 anos é suspeito de se masturbar na frente de duas irmãs de 17 e 21 anos, na noite desta quinta-feira (14), em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas contaram que estavam caminhando no centro da cidade quando perceberam que eram seguidas por um homem de bicicleta.

Ainda de acordo com as duas, o suspeito também acelerou o veículo, entrou na frente delas, colocou seu órgão genital para fora e começou a se masturbar. As vítimas contaram que ele chegou a ejacular perto delas e não disse nenhuma palavra.

Assustadas, elas saíram correndo da praça Doutor João Alves, aonde aconteceu o crime e acionaram à Polícia Militar. Por meio da descrição das irmãs sobre o suspeito. Ele foi identificado pelas câmeras do Olho Vivo e preso em outra região da cidade.

O suspeito já tem passagem na polícia por ato obsceno. Ele negou que tenha se masturbado na frente das irmãs e disse que tem passagem por ato obsceno porque antigamente tomava remédios que o faziam tirar as roupas na rua.  

O homem foi reconhecido pelas vítimas, preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, que vai investigar o caso. 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!