CRIME PASSIONAL

Homem se mata após assassinar ex-mulher em Andradas

O suspeito já respondia processo por agressões contra a mulher; a vítima e o suspeito estavam separado mas moravam na mesma casa

Por CAMILA KIFER
Publicado em 16 de outubro de 2013 | 23:49
 
 
 
normal

Um homem se matou depois de assassinar a ex-mulher na casa que era do casal, em Andradas, no Sul do Estado, no início da tarde desta quarta-feira (16).

De acordo com a Polícia Militar (PM), vizinhos do casal que morava na rua Cinco, no bairro Jardim da Sóvis, escutaram dos gritos de socorro e acionaram a policia. Militares compareceram a residência por volta de 12h30, mas encontraram a casa fechada. A PM precisou arrombar o portão para entrar no interior do imóvel.

No local, a polícia encontrou o corpo do pedreiro, Marco Antônio Rodrigues de Lima, 60 anos, com um corte e com um pano em volta do pescoço. Próximo a Lima estava o corpo da mulher dele Cecília Pires Barreiro, 58, morta com sete facadas.

A PM informou que o casal estava separado e que o Lima respondia processo por agressões contra a mulher. Os vizinhos informaram aos militares que mesmo separados o casal morava na mesma casa.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!