No Sul de Minas

Homem se relaciona com menina de 15 anos e queima metade do corpo dela em Minas

Vítima ficou hospitalizada, pois teve lesões nas costas e no tórax

Por Vitor Fórneas
Publicado em 30 de abril de 2024 | 15:38
 
 
 
normal

Um homem de 23 anos foi preso após queimar metade do corpo de uma adolescente, de 15, com quem se relacionava, em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas Gerais, nessa segunda-feira (29 de abril).

Conforme registrado na ocorrência, a garota contou que vivia com o suspeito há um ano. Eles tiveram uma discussão após ela revelar que fazia uso de drogas e que o havia traído para conseguir entorpecentes. O suspeito, segundo a Polícia Militar (PM), pegou uma garrafa com álcool, jogou o líquido no corpo da menina e, na sequência, ateou fogo.

O homem se assustou ao ver a adolescente em chamas e começou a apagar o fogo com a ajuda de vizinhos. A vítima foi levada para a Santa Casa. A equipe constatou que ela teve 54% do corpo queimado. As lesões se concentraram na região do tórax e costas.

O suspeito foi localizado na unidade de saúde e confessou o crime alegando que teria ficado 'nervoso com as declarações' da menina. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia. A vítima precisou ficar internada para realizar exames complementares.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!