Vindo de Recife

Idosa morre após passar mal em voo que fez pouso em BH

O destino da aeronave era o aeroporto de Guarulhos, porém, para que a mulher de 82 anos recebesse atendimento médico, foi necessário um pouso no Aeroporto Internacional de Confins

Por JOSÉ VÍTOR CAMILO
Publicado em 20 de janeiro de 2017 | 16:29
 
 
 
normal

Uma mulher de 82 anos morreu, na madrugada desta sexta-feira (20), após passar mal dentro de um avião da companhia aérea Gol. Foi necessário fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Conforme a assessoria de imprensa da Gol, a cliente passou mal durante o voo G3 4889, que saiu de Recife (PE) com destino à Guarulhos (SP). Para que a mulher pudesse receber atendimento médico imediato, foi necessário um "pouso alternado" no terminal mineiro. 

"Ainda a bordo, a tripulação da companhia seguiu todos os procedimentos previstos para os primeiros socorros. Infelizmente, foi constatado o falecimento da passageira pela equipe médica em solo", completou a companhia.

Por fim, a Gol lamentou o ocorrido e se solidarizou com os familiares da cliente, "que estão recebendo toda assistência da companhia".

Procurada por O TEMPO, a BH Airport, concessionária que administra o aeroporto, informou apenas que detalhes sobre a ocorrência só poderiam ser repassados pela companhia aérea. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!