EM FAMÍLIA

Irmãos discordam sobre obra e um agride o outro com martelada na cabeça em MG

O agressor fugiu e não foi encontrado pela polícia

Por Isabela Abalen
Publicado em 21 de março de 2024 | 19:07
 
 
 
normal

Uma briga entre irmãos virou caso de polícia em Patrocínio, no Alto Paranaíba, nessa quarta-feira (20 de março). Os homens, de 53 e 47 anos, discordaram sobre um assunto e partiram para agressão. Um deles foi atingido com uma martelada na cabeça. 

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu em uma obra da família no bairro Dona Diva. O mais velho, que foi atingido, contou aos policiais que o irmão é de “difícil convivência”. Segundo o seu relato, ele deu uma ordem ao mais novo sobre o trabalho da obra que os dois estão cumprindo juntos. 

Mas, o mais novo discordou do irmão e se exaltou, o que deu início às agressões. Ele estava usando um martelo para trabalhar e usou o item para bater no outro homem. A vítima foi ferida na região da cabeça, mas recusou atendimento médico e disse que procuraria, sozinha, um pronto-socorro depois de largar o serviço.

A guarnição policial realizou buscas a fim de localizar o irmão mais novo, acusado pelas agressões, mas, até o momento, ele não foi encontrado. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!