EM TRÊS PONTAS

Irritado com barulho de festa, homem mata vizinho com tiro na cabeça

Suspeito foi à casa da vítima tirar satisfações; segundo mulher do atirador, brigas entre os homens eram constantes

Por CAROLINA CAETANO
Publicado em 27 de julho de 2016 | 14:28
 
 
 
normal

A Polícia Militar está à procura de um homem de 44 anos que matou um vizinho, na madrugada desta quarta-feira (27), em Três Pontas, no Sul de Minas. O problema entre os dois começou após o suspeito se irritar com o barulho na casa da vítima durante uma festa.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, testemunhas contaram que Renato Batista, de 28 anos, promovia um evento em sua residência, localizada na rua José Gonçalves da Costa, no bairro Bom Pastor, com amigos quando o vizinho foi até o imóvel tirar satisfações.

Quando o jovem apareceu no portão, o agressor sacou uma arma e atirou contra a cabeça de Batista. Ele foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas não resistiu ao ferimento.

Após o crime, o homem fugiu. Militares estiveram na casa dele e fizeram contato com a sua companheira. A mulher contou que o marido e o vizinho já haviam discutido anteriormente pelo mesmo motivo.

Segundo a dona de casa, Batista realizava festas constantemente e perturbava o sossego de sua família. Ainda conforme ela, os dois homens já haviam realizado boletins de ocorrência em datas anteriores pelo mesmo problema. A mulher não soube informar o paradeiro do marido.

A ocorrência foi encerrada na delegacia da cidade e o caso será investigado pela Polícia Civil.
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!