Região metropolitana

Jovem de 18 anos é preso pela quinta vez no ano em Contagem

Desta vez, assim como em outras três ocasiões, o rapaz foi detido por tráfico de drogas

Por Lucas Henrique Gomes
Publicado em 16 de novembro de 2022 | 07:50
 
 
 
normal

Um jovem de 18 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (16) no bairro Nova Contagem, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Esta foi a quinta vez em que ele é preso somente neste ano, a quarta por tráfico de drogas. A outra prisão foi por tentativa de homicídio, segundo a Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a viatura se aproximou de um veículo suspeito e o homem tentou fugir com o veículo. Em determinado momento, ele parou o carro, mas não desligou o veículo. Ele tentou fugir correndo e entrou em um beco, mas levou um tombo, teve escoriações no joelho, e foi capturado pelos militares.

Perguntado sobre o motivo da fuga, ele afirmou aos policiais que "não queria ser preso novamente porque já tinha sido preso algumas vezes neste ano" e relatou a presença de porções de drogas no interior do veículo. No bolso da blusa de frio do suspeito, a polícia encontrou R$ 89 em cédulas trocadas. 

Durante as buscas no carro a equipe encontrou cinco pinos de cocaína no banco do passageiro e, embaixo do assento, uma sacola com mais 152 pinos da mesma droga. Como o veículo estava com a documentação atrasada, também foi apreendido. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!