Itapecerica

Jovem de 21 anos é sequestrada por dupla que vendeu drogas para seu ex

Mulher foi abordada quando deixava o filho na escola, pela manhã; suspeitos não conseguiram o pagamento; até o momento, ninguém foi preso

Por Fernanda Viegas
Publicado em 15 de julho de 2014 | 10:05
 
 
 
normal

Uma jovem de 21 anos foi sequestrada, nessa segunda-feira (14), em Itapecerica, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, por dois homens que queriam pressionar o ex-marido dela para que ele pagasse uma dívida de drogas. A mulher ficou em cativeiro por cerca de 15 horas.

A vítima contou à Polícia Militar (PM) que foi deixar o filho na escola pela manhã e quando estava indo embora foi abordada por dois homens que não conhecia. Eles mandaram que ela entrasse no Gol, dizendo que conheciam o ex-companheiro dela.

Com medo, a mulher obedeceu e os três seguiram sentido Marilândia. Próximo a esta cidade, os homens colocaram um capuz na jovem e a levaram para um imóvel. No local, de cara limpa e sem armas, os suspeitos teriam dito a mulher que queriam dar um susto no ex-marido dela para que ele pagasse a dívida pela compra de drogas.

A dupla obrigou que a mulher ligasse e mandasse mensagens para o suposto devedor, mas até às 22h não foi feito nenhum pagamento. Já tarde da noite, os suspeitos deixaram a mulher perto de um trevo, ao lado de um posto de combustíveis e ela acionou a PM.

A jovem não ficou ferida e disse que não sabia que o ex usava drogas e que não tinha mais notícias dele. Até o momento, ninguém foi preso.

A assessoria da Polícia Civil informou que já foi instaurado inquérito para identificar os suspeitos.

Atualizada às 11h31

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!