CORONEL FABRICIANO

Jovem desaparecida é encontrada morta às margens do rio Piracicaba

Vitima estava sendo procurada pelos familiares desde o último sábado (22); polícia aguarda laudo pericial para esclarecer a causa da morte

Por Paulo Roberto Netto
Publicado em 26 de outubro de 2016 | 18:25
 
 
 
normal

Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta na manhã dessa terça-feira (25), às margens do rio Piracicaba, em Coronel Fabriciano, no Vale do Rio Doce. Lara Adriane Valentin Lourenço estava desaparecida desde sábado (22) e foi localizada por moradores da cidade.
 
Segundo a Polícia Civil, o corpo da jovem estava boiando no rio, nas proximidades do bairro Amaro Lanari, onde Lara residia com a família. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por moradores da região e realizaram o resgate dos restos mortais. A perícia compareceu ao local, mas não conseguiu identificar a causa da morte devido ao estado avançado de decomposição.
 
O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga para a elaboração de um laudo pericial. De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi aberto e o caso está sendo tratado como homicídio. Um suspeito já foi identificado.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!