Em Santa Luzia

Jovem é executado com 13 tiros no Conjunto Cristina

Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no pronto socorro; há suspeita de que namorada tenha encomendado o crime

Por Gustavo Lameira/André Santos
Publicado em 09 de agosto de 2014 | 10:40
 
 
normal

Um jovem foi executado a tiros na manhã deste sábado (9), no bairro Conjunto Cristina, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Cláudio Marcos Moreira Santos, de 23 anos, foi encontrado caído na avenida Joaquim Rodrigues da Rocha, e socorrido por populares até o Pronto Atendimento (PA) do bairro São Benedito, onde morreu ao dar entrada. A vítima apresentava 13 perfurações, provocadas por arma de fogo.

Conforme o relato de populares, o rapaz estava em um bar quando dois suspeitos chegaram em uma moto. O garupeiro desceu e atirou contra a vítima, no entanto, os três primeiros disparos falharam. Cláudio Santos tentou fugir, mas foi perseguido pela dupla e baleado. 

Testemunhas também contaram à PM que o crime teria sido encomendado por uma jovem, com quem Cláudio mantinha um relacionamento amoroso. A informação deve ser investigada. Ainda segundo a PM, a vítima tinha passagem por assalto. 

A motivação para o crime ainda é desconhecida. Nenhum suspeito foi preso. 

Matéria atualizada às 14h50

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!