NOITE TERMINA EM TRAGÉDIA

Jovem é executado durante jantar romântico com a namorada em Igarapé

Homem de 21 anos comia e tomava vinho com a companheira quando foi surpreendido por dois atiradores; vítima pegou dinheiro emprestado, mas mulher não soube dizer se a dívida foi paga

Por CAROLINA CAETANO
Publicado em 24 de maio de 2014 | 07:33
 
 
 
normal

Uma noite que seria marcada pelo romantismo entre um casal terminou de forma trágica, nessa sexta-feira (23), em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. Durante um jantar com a namorada, um jovem de 21 anos foi baleado e morreu.

A namorada do assassinado contou à Polícia Militar que estava com a vítima dentro de casa, na rua Cristalina, no bairro Vale do Amanhecer, comendo e tomando um vinho quando dois homens chegaram muito agitados.

Com medo, a mulher correu para pedir ajuda a outros familiares do namorado, que moram no mesmo lote, mas, quando retornou, encontrou o namorado ferido. O rapaz foi atingido no braço, tórax, dorso, região lombar e pélvica. O jovem chegou a ser encaminhado à Policlínica, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a companheira do jovem, em data anterior, ele pegou R$ 300 emprestado com um parente para pagar o conserto de sua moto. No entanto, a namorada não soube informar qual familiar seria esse e se a dívida pode ter sido a motivação para o crime.

Após o crime, a dupla fugiu em uma motocicleta. Militares da 7ª Companhia Independente fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!