Região Centro-Sul de bH

Jovem é vítima de bala perdida em acerto de contas no bairro São Pedro

Alvo dos bandidos foi atingido por sete disparos e morreu no Hospital João XXIII; o crime está relacionado ao controle do tráfico de droga na região

Por Gustavo Lameira
Publicado em 03 de agosto de 2014 | 15:19
 
 
 
normal

Um homem morreu e uma adolescente ficou ferida em um acerto de contas no bairro São Pedro, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na tarde deste domingo (3). A menor foi atingida por bala perdida, em um ponto de ônibus da avenida Nossa Senhora do Carmo.

A motivação para o crime seria a disputa por pontos de venda de droga no aglomerado Morro do Papagaio.

Conforme a Polícia Militar (PM), o alvo dos suspeitos era Maicon Duarte dos Santos, de 19 anos. O jovem foi atingido por sete disparos, sendo socorrido por um taxista e levado para o Hospital João XXIII. Ana Flávia Martins Quirino, 17, levou um tiro na perna, sendo levada para o mesmo hospital.

De acordo com a assessoria, Maicon foi deu entrada na unidade em estado grave, e foi encaminhado ao bloco cirúrgico, morrendo logo após o procedimento. Ana Flávia foi ferida sem gravidade, ficou em obervação e teve alta no fim da tarde.

Ainda segundo a PM, uma denúncia anônima informou que os suspeitos do crime são conhecidos na região como "Ítalo" e "Xuxu".

Ninguém foi preso.

Atualizada às 20h45

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!