Norte de Minas

Jovem flagra namorado estuprando a irmã dela, de 12 anos, em Lassance, MG

Mulher de 18 anos acordou e sentiu falta do namorado, de 42. Ela o encontrou no quarto da cunhada dele de 12 anos estuprando a menina, que dormia

Por Natália Oliveira
Publicado em 04 de outubro de 2021 | 12:36
 
 
 
normal

Uma jovem 18 anos flagrou o namorado, de 42 anos, estuprando a irmã dela e cunhada do homem, de 12 anos. O crime aconteceu neste domingo (3) em Lassance, no Norte de Minas Gerais. O suspeito estava beijando a vítima enquanto ela dormia e ainda tirou as roupas dela. O homem foi preso. 

De acordo com a Polícia Militar, a jovem contou que acordou de madrugada, sentiu falta do namorado e foi procurá-lo. Ela viu o quarto da irmã com a luz acessa e foi até o local. A jovem relata que viu o suspeito acariciando a adolescente com beijos no pescoço, percebeu que a irmã estava nua da cintura para baixo e que o suspeito estava em cima dela. A mulher gritou com o namorado e começou a discutir com ele.

A vítima deu uma versão semelhante para os militares. Ela disse que estava dormindo e que acordou com a irmã gritando e com o cunhado em cima dela. Ela disse ter dormido de calça e calcinha, mas acordou sem as peças de roupas. Logo após o crime, o suspeito saiu da casa, foi para a empresa onde trabalha e se escondeu no local. A jovem levou a irmã para um hospital para passar por exames. 

A polícia encontrou o suspeito na empresa. Ele contou aos militares que acordou de madrugada e que foi pegar água na cozinha. Quando  passou pelo quarto da adolescente, ele foi pegar sua botina que estava no local. Ele disse que sentou-se na cama da cunhada para calçar as botas e que a namorada chegou gritando no quarto. O suspeito nega qualquer tipo de estupro. 

O homem foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. A Polícia Civil informou que "ratificou a prisão em flagrante do homem, de 42 anos, pelo crime de estupro de vulnerável registrado, neste domingo (3/10), em Lassance. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e segue à disposição da justiça. A PCMG esclarece que o Conselho Tutelar do município foi acionado para acompanhar todo o procedimento e a investigação segue em andamento". 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!