Região Centro-Sul de BH

Jovem foge de hospital, com ajuda de comparsa armado, no Santa Lúcia

Adolescente de 16 anos, até o momento, não foi localizado; ele foi apreendido com um outro rapaz da mesma idade, ao transitarem com um carro roubado

Por Fernanda Viegas
Publicado em 23 de setembro de 2015 | 12:39
 
 
 
normal

Um adolescente de 16 anos fugiu de um hospital, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (22), com ajuda de dois comparsas, sendo que um deles estava armado.

De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado pela Polícia Militar (PM), um funcionário do Complexo Hospitalar São Francisco, no bairro Santa Lúcia, informou que tentou impedir o paciente, que não tinha alta médica, de deixar a unidade de saúde.

Contudo, apareceram dois homens, e um deles apontou uma arma para o funcionário, dizendo que se ele não deixasse o jovem sair do local, que atiraria nele. O trio fugiu e, até o momento, não foi localizado.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o adolescente foi apreendido junto com um outro jovem da mesma idade no bairro Milionários, na região do Barreiro, por estarem trafegando com um Siena roubado, no último domingo (20). Após bater em um carro parado, a dupla fugiu a pé, mas foi detida. Um deles quebrou o pé direito ao pular um muro e precisou de cirurgia. O outro rapaz afirmou que teria pago R$ 900 pelo roubo do carro. 

A reportagem de O TEMPO entrou em contato com o hospital para verificar o que aconteceu, mas não encontrou ninguém para comentar o assunto. Segundo a Polícia Civil, o segurança da unidade informou que há câmeras de segurança no local.

Atualizada às 13h22

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!