Homicídio

Jovem mata homem e joga corpo em vala após suspeita de roubo de comida em MG

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos; suspeito foi preso

Por Vitor Fórneas
Publicado em 10 de abril de 2024 | 23:45
 
 
 
normal

Um homem de 39 anos foi morto após ser agredido e jogado em uma vala por um jovem, de 25, em Perdizes, no Triângulo Mineiro, nesta quarta-feira (10 de abril). O suspeito foi preso e alegou que queria se vingar da vítima, pois acreditava que ela tinha roubado dinheiro e comida dele.

Testemunhas relataram que viram vítima e suspeito trocando agressões em uma praça. Enquanto a equipe se deslocava para atender o chamado, o rapaz foi encontrado com marcas de sangue nos pés. Ao ser indagado sobre o que havia acontecido, ele acabou confessando que havia agredido com socos e chutes o conhecido.

A Polícia Militar (PM) foi até o endereço onde toda a discussão teria começado e encontrou a vítima jogada em uma vala. Ela apresentava dificuldade para respirar, lesões na cabeça e sangramento. Após dar entrada na unidade de saúde, o homem acabou não resistindo aos ferimentos.

Motivação

Questionado sobre o que havia provocado as agressões, o suspeito falou que havia chegado em Perdizes há quatro dias e estava hospedado na casa da vítima. No entanto, acreditava que estava sendo roubado pelo homem. Diante disso, ele optou por agredi-lo com socos e chutes para se vingar.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a 7ª Delegacia de Polícia Civil de Perdizes.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!