Santa Luzia

Jovem sai para comprar drogas, é espancado e morre na Grande BH

Vítima chegou a ser socorrida por uma pedestre, pela PM e pelo Samu, mas morreu na UPA

Por O Tempo
Publicado em 24 de abril de 2024 | 08:19
 
 
 
normal

Um jovem de 22 anos morreu nessa terça-feira (23 de abril) após ser espancado no bairro Frimisa, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi socorrido por uma pedestre que se identificou como profissional de saúde, pela Polícia Militar e pelo Samu, mas morreu após chegar à UPA Santa Luzia. 

A PM foi acionada após o jovem ser encontrado caído com sinais de espancamento, lesões no crânio e exposição de massa encefálica. Ele ainda respirava quando foi socorrido para a UPA. 

A vítima morava com o companheiro no beco dos Dragões, que fica a 400m do local do crime. Ao ser perguntado sobre as possíveis motivações, o homem relatou que o companheiro pode ter sido vítima do tráfico, já que saiu para comprar droga no aglomerado Vila Ferraz.

A mãe da vítima contou aos policiais que o filho foi agredido recentemente com pauladas no bairro Pantanal, também em Santa Luzia. Ela acredita que o suspeito do espancamento seja o mesmo da agressão que evoluiu para homicídio nessa terça-feira. Esse suspeito ameaçava e agredia a vítima com frequência, mas a mãe não soube indicar os motivos. 

A ocorrência foi finalizada na 2ª Delegacia de Plantão Digital da Polícia Civil.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!