Atenção

Médicos vão parar nesta sexta e só casos de urgência serão atendidos

Categoria decidiu pela paralisação das atividades em apoio à greve geral contra as reformas trabalhista e previdenciária

Por DA REDAÇÃO
Publicado em 27 de abril de 2017 | 18:20
 
 
 
normal

Os médicos mineiros também aderiram a paralisação geral do dia 28 de abril contra as reformas da previdência, terceirização e trabalhistas, que promete parar o país.  

A decisão foi tomada no dia 18 de abril, em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada na sede do Sindicato dos Médicos de Minas Gerais, em Belo Horizonte. Mesmo com a paralisação, o sindicato afirma que os serviços de urgência e emergência serão mantidos.

Saiba mais

Ainda faltam algumas horas para a greve geral programada por entidades sindicais de todo o Brasil para a próxima sexta-feira (28) e a previsão é de que diversos serviços públicos e privados serão afetados em Belo Horizonte pela paralisação.

Os motoristas e cobradores de ônibus e funcionários do metrô já anunciaram que irão aderir ao movimento contra as reformas trabalhista e da previdência.

A reportagem de O TEMPO fez um levantamento com os principais sindicatos e fez uma lista com quais serviços deverão ser afetados. Confira, clicando aqui.

 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!