Em Ribeirão das Neves

Menina de 13 anos foge de estupro e leva sete facadas do suspeito

Homem chamou a adolescente para a casa dele e disse que daria algo a ela; quando ela chegou ao local, sofreu uma tentativa de estupro

Por Natália Oliveira
Publicado em 07 de janeiro de 2019 | 07:42
 
 
 
normal

Uma adolescente de 13 anos foi esfaqueada ao fugir de uma tentativa de estupro, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. 

O crime aconteceu no último sábado (5). De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), o suspeito, de 27 anos, chamou a menina para ir até a casa dele e disse que daria algo a ela. Quando a vítima chegou à residência, no bairro Savassi, o suspeito colocou uma faca no pescoço dela e tentou estuprá-la. 

Mesmo sendo ameaçada com a arma, a menina conseguiu escapar e saiu correndo pela rua. O suspeito correu atrás dela com a faca e, em determinado momento, quando ela perdeu o equilíbrio e caiu, ele a golpeou com a faca. A vítima levou sete facadas.

Ferida, a adolescente ainda conseguiu correr até a casa da tia, no mesmo bairro. Ela foi socorrida por familiares e vizinhos para o Hospital Municipal São Judas, em Ribeirão das Neves. A Polícia Militar foi chamada já na unidade de saúde, onde os ferimentos foram constatados e a menina relatou o crime. 

Nesta segunda-feira (7), a adolescente foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, porque seu quadro de saúde se agravou. 

Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi localizado e preso. A arma utilizada no crime também foi apreendida. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e de estupro de vulnerável e encaminhado ao sistema prisional.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!