Ouro Fino

Menina de 3 anos é estuprada pelo irmão de seu padrasto

Homem de 49 anos foi preso em flagrante; a mãe deixou a criança com o homem, que vive na casa há 6 meses, para resolver problemas pessoais

Por JOSÉ VÍTOR CAMILO
Publicado em 06 de setembro de 2014 | 16:16
 
 
 
normal

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante após estuprar a enteada do seu irmão, de apenas 3 anos, na última sexta-feira (6), em Ouro Fino, no Sul do Estado. A mãe precisou sair de casa e deixou a criança com o suspeito, que veio do Paraná e estava morando na casa com a família há cerca de seis meses. 

Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada no bairro dos Moreiras por volta das 15h20. A mãe da criança relatou que saiu para resolver uns problemas pessoais na cidade e deixou a filha com o irmão do marido. Quando retornou para a casa, a garota começou a reclamar que sua calcinha estaria suja de sangue. Assim que constatou a veracidade da lesão nas partes íntimas da criança a mulher acionou a polícia.  

A mãe e a filha foram levadas pela corporação ao Hospital de Ouro Fino, onde o médico constatou que não houve a ruptura total do hímen, o que leva a acreditar que o suspeito usou apenas os dedos no estupro. A princípio Ari Claro dos Santos negou aos militares que tivesse abusado da menina, porém, após o laudo médico o homem acabou confessando que passou a mão nela, apesar de não ter praticado sexo. 

Ele foi preso em casa e levado para a delegacia, onde o flagrante foi lavrado. Em seguida o suspeito foi conduzido para o presídio da cidade. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!