Brutalidade

MG: jovem é torturado e tem orelha cortada após ser acusado de furtar R$ 10 mil

Vítima conseguiu ser socorrida após se livrar dos suspeitos; ninguém foi preso

Por Vitor Fórneas
Publicado em 16 de janeiro de 2024 | 17:18
 
 
 
normal

Um jovem de 23 anos foi mantido em cárcere privado, torturado e teve uma parte da orelha cortada em Várzea da Palma, no Norte de Minas, nessa segunda-feira (15 de janeiro). A vítima conseguiu ser socorrida após se desvencilhar dos suspeitos e buscar ajuda em um hospital.

O rapaz contou que estava com o irmão quando dois homens se aproximaram dele e o colocaram à força dentro de um carro. Ele foi levado até um matagal e, por lá, ficou horas sob o domínio dos suspeitos que o agrediram com socos, chutes, pauladas na cabeça, nas costas e nas mãos.

A vítima, conforme registrado na ocorrência, era apontada como o autor do furto de R$ 10 mil da casa de uma mulher. Os suspeitos queriam que ele confessasse o crime, ou revelasse a autoria. Para isso, eles até cortaram um pedaço da orelha do rapaz.

Enquanto era agredido, o jovem conseguiu se livrar das amarras e se escondeu no matagal. Ele esperou o amanhecer e, então, se escondeu no galpão de uma fazenda. Após ser localizado pelos funcionários do local, o rapaz foi levado para um hospital de Pirapora. 

Buscas foram realizadas pela PM, no entanto, nenhum dos suspeitos foram localizados. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil de Várzea da Palma.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!