Triângulo

Morador de rua morre após dormir embaixo de caminhão e acabar atropelado em MG

Homem, ainda não identificado, teria deitado sob o veículo estacionado para se proteger do tempo

Por José Vítor Camilo
Publicado em 26 de abril de 2024 | 18:42
 
 
 
normal

A tentativa de se proteger do tempo, dormindo sob um caminhão que estava estacionado, acabou causando a morte de um morador em situação de rua na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na madrugada da última quinta-feira (25 de abril). O caso aconteceu na rua Carmo Gifoni, no bairro Martins. 

A Polícia Militar (PM) chegou primeiro ao local, por volta das 5h, após ser chamada pelo motorista do veículo, que relatou que o homem dormia sob o eixo traseiro do caminhão. Após ligar o motor e arrancar com o veículo de carga, o condutor percebeu então que tinha passado sobre a vítima, sendo avisado por pedestres que passavam pela via e avistaram o morador de rua gemendo.

Com a vítima ainda viva, os militares acionaram então o Corpo de Bombeiros, que encontrou o homem já inconsciente e sem sinais vitais. Diante da situação, ele foi conduzido para o interior da viatura, onde foi iniciado o procedimento de ressuscitação no caminho para o pronto-socorro da cidade.

O morador em situação de rua deu entrada na unidade de saúde direto na sala de emergência, devido à gravidade do quadro. Entretanto, infelizmente, ele acabou não resistindo ao grave ferimento e teve a morte confirmada. Até a publicação, a vítima ainda não tinha sido identificada.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!