Norte de Minas

Morre jovem que caiu de caminhonete conduzida por motorista inabilitado

Universitária, de 20 anos, estava na carroceria e caiu quando o veículo fez uma curva em uma praça de Mato Verde

Por Luiz Fernando Motta
Publicado em 16 de abril de 2018 | 20:18
 
 
 
normal

Morreu na noite desse domingo a universitária que caiu da carroceria de uma caminhonete na madrugada da última quarta-feira, em Mato Verde, Região Norte de Minas. De acordo com o boletim de ocorrência, Arielly Lacerda, de 20 anos, caiu e bateu a cabeça quando o veículo fazia uma curva na Praça Vereador Geraldo Clemente Alves. A caminhonete era conduzida por um amigo da universitária que não tinha carteira de habilitação.

Além de Arielly, uma outra pessoa estava na carroceria do veículo, mas não se feriu. No momento da queda, os amigos da vítima pararam o carro e a socorreram até o hospital da cidade.

Arielly foi atendida, mas, devido à gravidade do caso, foi transferida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Porteirinha e depois para a Santa Casa de Montes Claros com suspeita de traumatismo craniano. Ela estava internada no local até a noite de ontem, quando não resistiu.

Caminhonete

Além de não ter carteira de habilitação, o motorista contou à polícia que pegou a caminhonete do cunhado sem a autorização dele. O condutor vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!