NA MIRA DA JUSTIÇA

Motel é interditado e dois homens são presos em operação no Centro

Estabelecimento da avenida Santos Dumont foi fechado por apresentar problemas de higiene, segundo informações da Polícia Militar

Por CAMILA KIFER
Publicado em 05 de setembro de 2014 | 23:25
 
 
 
normal

Uma operação conjunta entre a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) e a Polícia Militar (PM) na noite desta sexta-feira (5), no centro da capital, terminou com a interdição de um motel e com a prisão de dois homens suspeitos de tráfico de drogas.

Conforme informações de militares do 1º Batalhão da PM, a dupla foi observada em atitudes suspeitas na porta de um motel na avenida Santos Dumont, na região central. Durante a abordagem, militares encontraram pedras de crack com os suspeitos, uma faca e uma grande quantidade de dinheiro. A polícia suspeita que C.S, de 43 anos, e P.I.C.M, de 35 anos, tenham conseguido descartar boa parte do entorpecente antes da abordagem.

Um dos detidos já tinha passagem pelos crimes de furto, roubo e homicídio. Após a prisão, ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan2), em Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, o Motel foi vistoriado por agentes da prefeitura, que encontraram problemas em relação a higiene do local. 

 


 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!