SUL DE MINAS

Motorista com sinais de embriaguez atropela moto, é agredido e preso em MG

Homem estava andando cambaleante, com fala desconexa e hálito etílico

Por Isabela Abalen
Publicado em 21 de abril de 2024 | 14:06
 
 
 
normal

Um motorista de 41 anos foi preso após colidir com uma moto e recusar fazer o teste do bafômetro na avenida Bianucci, na zona leste de Poços de Caldas, no Sul de Minas, na noite desse sábado (20 de abril). O homem denunciou que foi agredido por um grupo de motociclistas após a colisão. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor da motocicleta, de 27 anos, afirmou que a batida se deu no cruzamento da rua, após o carro não respeitar a sinalização de “Pare”. Já na versão do motorista do veículo Toyota Corola, ele foi atingido pela moto, que estava em alta velocidade. 

Após o acidente, ainda, o condutor do carro disse que teria sido agredido por vários motociclistas que passavam no local. Como os policiais chegaram depois da confusão, os agressores já haviam fugido. 

O motorista de 41 anos estava com sinais de embriaguez, andando cambaleante, com fala desconexa e hálito etílico. Ao recusar realizar o teste do etilômetro, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. Já o condutor da motocicleta foi socorrido para o hospital. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!