João Pinheiro

Motorista grávida fica ferida após veículo capotar ao desviar de um cavalo

Vítima de 22 anos foi socorrida para um hospital da região; outra mulher e três crianças também ficaram feridas no acidente

Por Rayllan Oliveira
Publicado em 11 de agosto de 2022 | 11:47
 
 
 
normal

Uma motorista grávida ficou ferida depois que perdeu a direção do veículo após tentar desviar de um  cavalo, que estava na LGM-690, altura do km 72, em João Pinheiro, na região Noroeste de Minas Gerais. O carro em que ela estava capotou na rodovia. A vítima de 22 anos foi socorrida inconsciente, com suspeita de traumatismo craniano e possível trauma na coluna. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de João Pinheiro.

No carro também estavam uma mulher de 56 anos e três crianças, sendo uma de 12 e outras de cinco e dois anos. De acordo com os Bombeiros, os demais passageiros estavam conscientes, com escoriações e apenas a mulher teve um trauma leve na região da cabeça. Aos militares, a mulher contou que a vítima de 22 anos estaria grávida de três meses.

O trânsito ficou interditado para os atendimentos as vítimas, sendo liberado o fluxo de veículos horas depois. A equipe do Samu foi acionada ao local para os atendimentos.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!