Bairro Boa Vista

Mulher é agredida com pedra e tem nariz e dentes quebrados pelo ex em Contagem

A vítima contou que passava perto da casa da sua mãe quando foi atacada e agredida pelo suspeito com socos, chutes e uma pedra no rosto

Por Natália Oliveira
Publicado em 25 de janeiro de 2021 | 08:08
 
 
 
normal

Uma mulher de 25 anos foi espancada com pedradas no rosto pelo ex-namorado em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima teve o rosto desfigurado pelo homem, já que teve o nariz quebrado, fratura na mandíbula e perda de dentes. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (25), no bairro Nova Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar, os militares foram acionados por funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca, também em Contagem, por volta de 2h, avisando sobre a mulher ferida pelo ex, de 24 anos. No local, a vítima contou que estava passando perto da casa da mãe dela quando foi atacada pelo suspeito que começou a dar socos e chutes em seu rosto e depois pegou uma pedra e começou a jogar no rosto dela. 

A mãe da mulher contou que viu a filha gritando na rua e que encontrou o suspeito fugindo. Depois ela já viu a filha bastante machucada e a socorreu. Ela não soube detalhar para onde o homem poderia ter ido. Os militares fizeram diligências, mas o homem não foi encontrado. 

A vítima contou que teve um relacionamento de três meses com o agressor e que há um mês decidiu terminar o namoro por o homem ser muito agressivo, ciumento e possessivo. Ele não aceitou o término e a agrediu. A mulher contou ainda que já tinha sido agredida uma outra vez por ele, mas que como os dois moravam em área de risco ela teve medo de denunciar e sofrer represálias. 

Suspeito tem histórico de agressões

Além da vítima desta segunda-feira (25), o homem tem um histórico de agressões à mulher. Em pesquisa nos registros policiais, os militares viram que ele já tem, pelo menos, outros dois registros de violência doméstica contra outras duas companheiras. Uma testemunha contou à Polícia Militar que ele frequentemente ameaça às mulheres com quem convive.

A vítima desta segunda-feira precisou ficar em observação na UPA Ressaca e foi orientada, pela Polícia Militar, a pedir uma medida protetiva contra o suspeito. A ocorrência foi entregue na 7ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem. 

A Polícia Civil informou que a vítima foi encaminhada para atendimento médico e, até o momento, não compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher de Contagem para requerer as medidas protetivas de urgência. Todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas para localizar o suspeito. Outras informações serão repassadas, em momento oportuno. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!