BAIRRO JATOBÁ

Mulher é arremessada de carro durante acidente e morre no Barreiro

Vítima de 26 anos morreu na hora; motoristas apresentaram versões diferentes para batida

Por CAROLINA CAETANO
Publicado em 13 de março de 2015 | 06:41
 
 
 
normal

Uma jovem de 26 anos morreu após ser arremessada de um carro durante um acidente, na madrugada desta sexta-feira (13), no bairro Jatobá, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O condutor do Palio afirmou que foi “fechado” por outro veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 18 anos disse que seguia pela rua Expedito de Faria Tavares quando precisou reduzir a velocidade para que um Hyundai Elantra passasse. Mais à frente, em um cruzamento, o motorista do Elantra teria feito uma manobra repentina e atravessado o automóvel na frente do Palio.

O condutor do Palio não conseguiu frear e colidiu na traseira do outro carro. Com o impacto da batida, Rafaela Francisca Martins foi projetada para fora do veículo e morreu na hora. Não há informações se ela estava sem o cinto de segurança.

Já o motorista do Elantra, um homem de 39 anos, contou uma outra versão para a tragédia. Segundo ele, ao realizar uma manobra para convergir à esquerda, o seu carro foi fechado pelo Palio. Os dois motoristas tiveram ferimentos leves e não correm risco de morte.

A ocorrência foi encerrada no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) e o caso será investigado Polícia Civil. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!