Uma mulher de 22 anos foi assassinada a tiros, na manhã desta terça-feira (16), no bairro Inconfidentes, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Michele Hilária Fernandes, que estava a caminho do trabalho, foi baleada três vezes, outros dois disparos foram feitos, mas não acertaram a vítima.
"As informações ainda são vagas. O que levantamos é que, por volta das 6h30, veio um veículo, a princípio Fiat Siena prata, um indivíduo saiu do carro e atirou na vítima", explicou o cabo Marcelo Ferreira, do 39º Batalhão de Polícia Militar.
Segundo a perícia, Michele foi baleada três vezes em uma das mãos, face e nuca. Alguns moradores da região contaram aos policiais que a jovem mora há pouco tempo na região com o filho pequeno.
"Ela deixava o filho, de aproximadamente 5 anos, para uma pessoa olhar e ia para o trabalho. O pessoal disse que não tinha conhecimento da vida pregressa da vítima", afirmou o cabo.
Autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.
Desobediência
No início da ocorrência, um homem, que não teve a idade divulgada, foi detido por desobediência.
"É um indivíduo meio exaltado, já conhecemos ele de outras abordagens. Ele estava próximo ao corpo, nós pedimos que afastasse, mas ele ignorou e desobedeceu nossa equipe. Foi dada voz de prisão", finalizou o policial.