Em BH

Mulher é executada com tiros na cabeça no bairro Pindorama

Em dezembro, o companheiro da mulher foi executado por questões ligadas ao tráfico

Por O Tempo
Publicado em 02 de maio de 2024 | 06:22
 
 
 
normal

Uma mulher de 30 anos foi executada na noite dessa quarta-feira (1º de maio) no bairro Pindorama, na região Noroeste de Belo Horizonte. O crime foi por volta de 23h40, conforme a Polícia Militar.

Um vizinho foi acordado pelo barulho dos tiros e ligou para a PM após ver o corpo da mulher caído. Uma moto fugiu do local logo após os disparos. 

A primeira equipe a chegar no local constatou que a vítima estava sem documentos e com um celular caído ao lado dela bloqueado. Os militares ligaram para o 190 e conseguiram identificar o número do aparelho. Com base no número, chegaram à identificação da mulher. Pessoas ouvidas pela PM disseram que a mulher saiu de casa por volta de 22h para comprar e usar drogas.

Militares não conseguiram identificar a motivação para o crime. A mulher levou três tiros na cabeça disparados por uma arma calibre 380. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi qualificada como testemunha da morte do companheiro dela em dezembro. O homem era conhecido no meio policial pela venda de drogas no Morro da Vaca, no bairro Filadélfia. O casal tinha dois filhos. 

O corpo da mulher foi removido ao IML e o celular dela foi apreendido para auxiliar nas investigações.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!