Em São Gotardo

Mulher é morta por não devolver blusa de frio em Minas Gerais

Ela foi esfaqueada na clavícula e morreu no meio da rua em São Gotardo

Por Lucas Gomes
Publicado em 24 de março de 2023 | 10:32
 
 
 
normal

Uma mulher de 35 anos morreu esfaqueada na madrugada desta sexta-feira (24) em São Gotardo, no Alto Paranaíba. Ela foi encontrada morta no cruzamento entre duas ruas no bairro Serra Negra.

Quando a polícia chegou ao local, viu que a vítima já estava sem vida e apresentava um ferimento causado por faca na região da clavícula. Após diligências e verificação de imagens de câmeras de segurança próximas ao local do fato, os militares identificaram uma mulher também de 35 anos e uma adolescente de 15 anos como suspeitas do crime. 

As supostas autoras do assassinato foram encontradas em uma residência. A mulher foi presa dentro da casa e a adolescente tentou fugir pelos fundos, mas foi detida pela equipe policial. 

Segundo as suspeitas, a motivação para o crime seria uma discussão por causa de uma blusa de frio que a vítima teria pegado de uma delas, mas não teria devolvido. O golpe de faca teria sido dado pela adolescente. As suspeitas foram encaminhadas para a delegacia. 

A PM informou que as três envolvidas no caso, as duas suspeitas e a vítima, têm passagens por uso de drogas, furtos, roubo, ameaça e lesão corporal. A mulher assassinada vivia em situação de rua.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!