Em Brasilândia de Minas

Mulher é presa ao levar celular na mesma loja onde aparelho foi roubado, em MG

Detida de 48 anos disse que ganhou o celular de presente. Ao ver o aparelho dono da loja constatou que aparelho tinha sido furtado dias antes

Por Natália Oliveira
Publicado em 01 de fevereiro de 2023 | 10:34
 
 
 
normal

Uma mulher de 48 anos foi presa após levar o celular para desbloquear na mesma loja onde o aparelho tinha sido roubado. O caso aconteceu em Brasilândia de Minas, no Noroeste de Minas Gerais. O dono da loja reconheceu o aparelho. 

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi presa por receptação. Semanas antes dela levar o aparelho na loja, criminosos arrombaram o estabelecimento e levaram cerca de 30 aparelhos celulares que aguardavam para serem consertados na loja. 

Quando a mulher chegou com o telefone para conserto, o dono da loja percebeu que o aparelho estava entre os itens furtados anteriormente. Ele acionou a Polícia Militar que prendeu a mulher em flagrante. 

A suspeita disse que ganhou o celular de presente e que não sabia que o item era furtado. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. O crime aconteceu no último sábado (28 de janeiro), mas foi divulgado nesta quarta-feira (1 de fevereiro).

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!