Região Metropolitana

Mulher é presa suspeita de jogar óleo quente nas partes íntimas do ex, em Sabará

O homem foi socorrido com queimaduras para o hospital João XXIII, em Belo Horizonte; o crime ocorreu na madrugada de domingo (17)

Por O Tempo
Publicado em 18 de março de 2024 | 15:40
 
 
 
normal

Um homem, de 56 anos, foi socorrido ao hospital João XXIII após ser agredido pela ex-companheira, de 22 anos. Ela entrou na casa dele e jogou óleo quente nas partes íntimas enquanto ele dormia. O caso ocorreu durante a madrugada do último domingo (17 de março), em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (MPMG), a vítima disse que a ex-companheira teria pulado o muro da casa dele, e arremessado óleo quente no abdômen e nas partes íntimas enquanto dormia ao lado da filha, uma criança de 2 anos e 10 meses. O crime, segundo o homem, teria sido motivado por ciúmes. Ele disse aos policiais que ela não aceitava o término do relacionamento. O casal não estava junto, segundo ele, desde novembro de 2022.

Uma adolescente, de 17 anos, que estava na casa da vítima, acompanhou o crime. Conforme o boletim de ocorrência, ela teria sido convidada pelo homem para dormir na residência. Para os policiais, a adolescente afirmou que viu a mulher com uma faca em mãos, pedindo para que ela fizesse silêncio. Em seguida, a mulher arremessou o óleo quente em direção ao homem.

A vítima foi socorrida por familiares com queimaduras para o hospital João XXIII, na capital mineira, onde permanece internada nesta segunda-feira (18 de março). A mulher foi presa no local do crime, e encaminhada para a delegacia, onde prestou depoimento.
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!