Sul do Estado

Mulher mata marido a facadas e tenta atear fogo no próprio corpo em MG

Crime foi na madrugada desta segunda-feira

Por Lucas Gomes
Publicado em 16 de outubro de 2023 | 10:23
 
 
 
normal

Uma mulher de 49 anos foi presa na madrugada desta segunda-feira (16 de outubro) acusada de matar o próprio marido, de 53 anos, em Botelhos, no Sul de Minas. A polícia foi acionada por vizinhos, no bairro Eldorado, que denunciaram o crime.

Quando a PM chegou no endereço, encontrou a mulher sentada do lado de fora da residência. Ela relatou que tinha esfaqueado o marido e que ele tinha morrido. A suspeita não  informou a motivação. 

Dentro da casa, os militares encontraram o homem deitado de lado no sofá e coberto de sangue na região da barriga. O serviço médico municipal foi acionado, compareceu ao local e o médico plantonista confirmou o óbito. 

A mulher apresentava sinais de queimaduras no tórax, braços e rosto. Ela contou aos policiais que após matar o companheiro, tentou atear fogo no próprio corpo, mas não conseguiu. A mulher foi encaminhada para o hospital devido ao grau das queimaduras, onde ficou internada sob escolta. 

A faca, supostamente utilizada para a prática do crime, foi encontrada pela perícia. Após a conclusão das atividades periciais, o corpo da vítima foi liberado para o serviço funerário e seguiria para o Instituto Médico Legal (IML) de Alfenas.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!