Bairro Cabral

Mulher mata namorada durante briga em lava jato de Contagem

Suspeita alega que morte foi acidental; segundo ela, discussão aconteceu por ciúmes

Por Carolina Caetano
Publicado em 15 de maio de 2017 | 09:16
 
 
 
normal

Uma jovem de 22 anos foi presa suspeita de provocar a morte da companheira em um lava jato de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse domingo (14).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a jovem contou que ela e Kathleen Viana de Paula, de 19, começaram a discutir e se agrediram fisicamente no bairro Cabral.

Durante o atrito, a vítima pegou um pedaço de pau. Para se defender, a suspeita empurrou a namorada e foi para o quarto.

“Assim que empurrei, virei as costas e fui para a quarto. A minha intenção era que ela chegasse lá para eu abraçá-la e deitá-la na cama. Tinha certeza que iríamos nos entender”, explicou a jovem.

Cerca de 40 minutos depois, os cachorros começaram a latir, o que chamou a atenção da mulher. Ao sair para a parte externa do lava jato ela encontrou Kathleen sem vida e acionou a polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A jovem foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia de plantão da cidade.

Atualizada às 12h

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!