EM UBERLÂNDIA

Mulher morre após ser esfaqueada 12 vezes pelo ex na frente das filhas

Ao ser abordado pela polícia, suspeito passou dois nomes diferentes; vítima já havia registrado boletins de ocorrência contra bandido

Por CAROLINA CAETANO
Publicado em 04 de maio de 2015 | 10:44
 
 
 
normal

Duas meninas menores de idade presenciaram a mãe ser esfaqueada até a morte pelo ex-marido, pai das garotas, nesse domingo (3), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Os dois estavam separados há duas semanas.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, as meninas contaram que o pai de 39 anos chegou no imóvel em que elas moram, localizado na rua Serra do Roncador, no bairro São Jorge, e pediu que as filhas chamassem a mãe.

Ao sair da casa, Keila Campos de Souza Duarte, de 33, começou a ser agredida. A dona de casa foi atingida nas costas, cabeça, braços e mãos. Ela foi socorrida por vizinhos até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) São Jorge, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, o bandido fugiu em direção ao Assentamento do Glória. Durante rastreamento, militares localizaram o suspeito no bairro Shopping Park. Ao ser abordado, o homem afirmou que se chamava “Danilo” e estava a caminho da casa da namorada.

Logo depois, o criminoso passou o nome de “Gerônimo” e entrou em várias contradições. Por fim, ele confessou que havia agredido a ex-companheira, mas alegou que foi para se defender. Na versão dele, Keila havia tentado esfaqueá-lo primeiro.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de plantão da cidade.

Vítima deu queixa contra marido

Ainda quando estava casada, Keila procurou a polícia duas vezes para registrar boletins de ocorrência contra o suspeito.

Nas duas vezes, sendo uma em abril deste ano, e outra em setembro de 2014, ela contou que o marido disse que a mataria a facadas. O sepultamento da dona de casa deve ser realizado nesta segunda-feira (4).
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!