BH

Mulher tem produtos recolhidos na Feira Hippie, e confusão é registrada; vídeo

De acordo com a Prefeitura de Belo Horizonte, a barraca não estava licenciada para vender os produtos; PM apoiou ação dos fiscais

Por Natália Oliveira
Publicado em 06 de dezembro de 2020 | 18:43
 
 
 
normal

Além de ter ficado lotada, uma série de confusões foram registradas na Feira Hippie, neste domingo (6). A fiscalização confiscou os produtos de uma expositora e houve confusão, depois disso uma mulher passou mal com falta de ar e precisou ser socorrida para uma unidade de saúde pela Polícia Militar.

Um vídeo recebido pela reportagem de O TEMPO mostra os fiscais recolhendo a mercadoria da mulher e uma confusão iniciando. Policiais militares deram apoio aos fiscais para recolherem a mercadoria. Em um outro vídeo a feirante reclama que não tinha sido notificada que estava com a licença vencida. Uma mulher que estava cuidando da barraca disse que a titular da exposição está em casa com o marido com câncer. 

A  Subsecretaria de Fiscalização informou que "os fiscais de Controle Urbanístico e Ambiental realizaram a apreensão de uma barraca não licenciada na Feira Hippie, descumprindo  a legislação municipal. Além disso, todos os produtos foram apreendidos (bolsas e cintos). A PBH salienta ainda que caso haja novas irregularidades, as ações fiscais de apreensão de barracas não licenciadas serão feitas", concluiu a nota. 

Veja vídeo:

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!