jacuí

Pai e filho têm cabeças decepadas com facão após briga por causa de motocicleta

Veículo estaria sujando muito o local e o suspeito resolveu reclamar. No meio da conversa, teria sido agredido e jurou vingança

Por MÁBILA SOARES
Publicado em 18 de outubro de 2013 | 12:35
 
 
 
normal

Um lavrador de 46 anos se entregou à Polícia Militar (PM) de Jacuí, no Sul de Minas, depois de matar pai e filho, na zona rural da cidade, na manhã desta sexta-feira (18). As vítimas foram mortas a tiros e, em seguida, tiveram as cabeças decepadas. O motivo do crime seria uma briga por causa de uma motocicleta que era guardada na garagem do suspeito.

De acordo com o cabo Sérgio, do 12º Batalhão, a moto estaria sujando muito o local e Ezequiel Rodrigues dos Santos resolveu reclamar. No meio da conversa, teria sido agredido por Yago Aparecido Severino, de 19 anos, e o pai dele, João Severiano Neto, de 40. 

Segundo a polícia, Ezequiel prometeu se vingar e preparou uma emboscada para as vítimas, que também eram lavradores. Ele marcou um encontro com eles no escritório da fazenda onde trabalhavam, na divisa dos municípios de Jacuí e Monte Santo de Minas, e os atacou com uma arma. 

João Severiano foi baleado duas vezes e o filho levou um tiro. Já caídos no chão, eles foram agredidos com um facão. "Depois que eles caíram, para confirmar que estava morto, ele cortou parte do crânio dos dois. Tipo da orelha pra trás. Eles foram praticamente descalpelados", afirma o cabo.

O suspeito, que é natural do Paraná, foi preso em flagrante. Ele foi ouvido pelo delegado e, em seguida, deve ser levado para o presídio da cidade. 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!