Cabana do Pai Tomás

Pintor é assassinado a tiros e facadas por trio criminoso em BH

Namorada da vítima relatou que homem não tinha desafetos na área e que morava na localidade há cerca de um ano

Por O Tempo
Publicado em 27 de abril de 2024 | 09:54
 
 
 
normal

Um homem de 35 anos, com passagem por tráfico de drogas, foi assassinado a tiros e facadas no bairro Cabana do Pai Tomás, na região Oeste de Belo Horizonte, na noite dessa sexta-feira (26). O crime foi registrado no beco Belmiro Dias, na esquina com a rua Flor da Colina.

De acordo com a Polícia Militar, a namorada da vítima, de 31 anos, contou que o companheiro havia saído para levar uma mamadeira para o sobrinho, quando foi cercado por três homens. O trio deu quatro tiros na cabeça do homem e ainda três facadas na região do ombro.

A corporação foi acionada e encontrou o homem sem vida, caído ao solo. A mulher relatou que ele não tinha desafetos na área e que morava na localidade há cerca de um ano. Segundo ela, ele veio da Bahia há 13 anos para morar em BH, onde atuava como pintor.

Ainda conforme a polícia, a região onde o homem foi encontrado é conhecida como zona quente de criminalidade, onde é recorrente a venda de drogas. Por essa razão, segundo a PM, nenhum morador quis dar informações sobre o ocorrido ou sobre suspeitos.

O corpo foi recolhido. A corporação faz buscas para localizar os envolvidos, mas ninguém foi encontrado até o momento.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!