Na Grande BH

PM atropelado por ônibus em Pedro Leopoldo morre no HPS João XXIII

Cabo estava de folga e foi socorrido pelo helicóptero dos bombeiros; acidente foi na tarde desse sábado (20)

Por Gustavo Lameira
Publicado em 20 de dezembro de 2014 | 22:06
 
 
 
normal

Um militar foi atropelado por um ônibus no bairro Dom Camilo, em Pedro Leopoldo, região metropolitana de Belo Horizonte. O acidente aconteceu na tarde desse sábado (20), no entanto o cabo Juarez Júlio Souza, de 47anos, morreu na madrugada deste domingo (21), no Hospital João XXIII, na capital.

Conforme a assessoria da unidade, o estado de saúde do paciente era considerado grave. Ele passou por exames e respirava com a ajuda de aparelhos. O óbito foi confirmado às 5h.

O militar estava de folga, e por volta das 17h estacionou sua motocicleta na avenida Joaquim Teles Dias, quando foi atingido por um ônibus, que teria perdido o controle ao se desviar de uma moto em movimento. O motorista do coletivo parou e prestou socorro. Depois foi ouvido pela polícia e liberado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o cabo Juarez era lotado na 198ª companhia do 36º batalhão, em Matozinhos, na região Central de Minas.

Contagem

Um homem colocou fogo na própria casa, no bairro Retiro, em Contagem, na Grande BH, na noite deste sábado (20). Quando os bombeiros chegaram ao endereço, as chamas já haviam sido controladas por vizinhos, que também o retiraram do imóvel. O homem apresentava sinais de embriaguez e também seria usuário de drogas. Ninguém se feriu.

Ainda segundo os bombeiros, a Polícia Militar foi acionada para acompanhar o caso.

Atualizada às 10h30 de 21/12/2014

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!